Área Resolvidas e Canceladas
Introdução
Nesta área iremos gerenciar todas as pendências finalizadas e analisar as soluções apresentadas pelos colaboradores aos clientes.
A área resolvida e a área canceladas seguem o mesmo padrão de análise.
Tela de Pendências

A tela acima mostra o histórico de pendências resolvidas com as informações necessárias para auxiliar o gerente a acompanhar a qualidade e a eficácia das soluções que estão sendo apresentadas ao clientes.
Vamos entender melhor as colunas de visualização ?
Nome: Informa o nome do cliente;
Status: Status da pendência;
Tipo: Tipo de pendência;
Veículos: Veículos relacionados ao chamado;
Situação: Motivo de abertura do chamado;
Solução: Solução apresentada ao cliente;
Data da Ocorrência: Data da abertura do chamado;
Fornecedor: Razão social do Fornecedor que atendeu o chamado (ex: chamados de guincho, chaveiro, etc);
Defeito: Defeito apresentado pelo cliente;
Local da Ocorrência: Endereço de solicitação de chamado;
Destino: Endereço de finalização do chamado;
Anexos: Quantidade de anexos vinculados ao sinistro, ao clicar no mesmo abrirá a tela de anexos com os documentos.
Last updated