Área Resolvidas e Canceladas

Introdução

Nesta área iremos gerenciar todas as pendências finalizadas e analisar as soluções apresentadas pelos colaboradores aos clientes.

A área resolvida e a área canceladas seguem o mesmo padrão de análise.

Tela de Pendências

Tela de pendências Resolvidas - Área de Pendências

A tela acima mostra o histórico de pendências resolvidas com as informações necessárias para auxiliar o gerente a acompanhar a qualidade e a eficácia das soluções que estão sendo apresentadas ao clientes.

Vamos entender melhor as colunas de visualização ?

Nome: Informa o nome do cliente;

Status: Status da pendência;

Tipo: Tipo de pendência;

Veículos: Veículos relacionados ao chamado;

Situação: Motivo de abertura do chamado;

Solução: Solução apresentada ao cliente;

Data da Ocorrência: Data da abertura do chamado;

Fornecedor: Razão social do Fornecedor que atendeu o chamado (ex: chamados de guincho, chaveiro, etc);

Defeito: Defeito apresentado pelo cliente;

Local da Ocorrência: Endereço de solicitação de chamado;

Destino: Endereço de finalização do chamado;

Anexos: Quantidade de anexos vinculados ao sinistro, ao clicar no mesmo abrirá a tela de anexos com os documentos.

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