Cobrança

Área para envios de Preventivas e Cobranças.

Introdução Área de Cobrança

Está área é focada na recuperação de crédito, auxiliando e automatizando envios a clientes inadimplentes e envios de preventivas com o foco de minimizar inadimplências futuras.

Principais objetivos da área

  • Reduzir ao máximo taxa de inadimplência;

  • Gestão de cobranças com eficiência;

  • Auxiliar estratégias de recuperação de crédito com envios semiautomáticos;

Barra de Ferramentas

A Área de cobrança possui 5 (cinco) ferramentas importantes:

: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;

: Botão de atalho para a Área de Scripts;

: Botão de alarmes de cobranças (lembrete de retorno);

Ao clicar no Botão Alarmes, o mesmo abrirá a tela acima que possuí as seguintes informações:

  • Nome: Nome do cliente (Ao clicar sobre o nome será aberto a área do cliente);

  • Data e horário: De acordo com a solicitação de retorno do cliente;

  • Observação: Campo para preencher com as informações que desejar;

  • Excluir: Exclusão do lembrete de retorno ao cliente.

No campo de Área temos 2 (duas) opções:

  • - Área de Clientes inadimplentes, suspensos ou negativados;

  • - Área de preventivas;

: Ferramenta de ligações automáticas de acordo com o filtro realizado na aba Filtros;

Ferramentas Integradas

Na área de cobrança possuímos integração com WhatsApp e E-mail para envios em massa com o conteúdo desejado e boletos atualizados.

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