Cobrança
Área para envios de Preventivas e Cobranças.
Introdução Área de Cobrança
Está área é focada na recuperação de crédito, auxiliando e automatizando envios a clientes inadimplentes e envios de preventivas com o foco de minimizar inadimplências futuras.
Principais objetivos da área
Reduzir ao máximo taxa de inadimplência;
Gestão de cobranças com eficiência;
Auxiliar estratégias de recuperação de crédito com envios semiautomáticos;
Barra de Ferramentas
A Área de cobrança possui 5 (cinco) ferramentas importantes:
: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;
: Botão de atalho para a Área de Scripts;
: Botão de alarmes de cobranças (lembrete de retorno);

Ao clicar no Botão Alarmes, o mesmo abrirá a tela acima que possuí as seguintes informações:
Nome: Nome do cliente (Ao clicar sobre o nome será aberto a área do cliente);
Data e horário: De acordo com a solicitação de retorno do cliente;
Observação: Campo para preencher com as informações que desejar;
Excluir: Exclusão do lembrete de retorno ao cliente.
No campo de Área temos 2 (duas) opções:
- Área de Clientes inadimplentes, suspensos ou negativados;
- Área de preventivas;
: Ferramenta de ligações automáticas de acordo com o filtro realizado na aba Filtros;
Ferramentas Integradas
Na área de cobrança possuímos integração com WhatsApp e E-mail para envios em massa com o conteúdo desejado e boletos atualizados.
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