Pendências

Área de soluções de chamados.

Introdução Área de Pendências

Á área de pendências foi desenvolvida para tratativa de chamados de clientes.

Fluxo de Processo de Pendências

O processo de criação de pendência se da início na Área de atendimento receptivo (onde o atendente fará o registro da solicitação do cliente).

Após o registro a solicitação é encaminhada para a Área de Pendências com o status Á Resolver.

Na Área de Pendências o responsável pela tratativa registrará a solução apresentada ao cliente.

Após a devolutiva ao cliente a pendência ficará com o Status Resolvida ou Cancelada (de acordo com o registro de solução).

Todo o histórico de solicitações e soluções ficam armazenados na Área de Pendências (Resolvidas/Canceladas) e na Área do Cliente (solicitante).

Principais objetivos da área

  • Solucionar demandas e solicitações de clientes;

  • Solução mais rápida e eficaz;

Barra de Ferramentas

A área de pendências possui 4 (quatro) ferramentas importantes:

: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;

No campo de Área temos 4 (quatro) opções:

  • - Esta área mostra as pendências que estão pendentes de solução;

  • - Esta área mostra as pendências vinculadas ao seu ramal;

  • - Esta área mostra o histórico de pendências solucionadas;

  • - Esta área mostra o histórico de pendências canceladas;

Se o usuário possuir permissão de Gerente ficará visível todas as pendências independente do vínculo a algum colaborador(a) específico;

: Podemos utiliza-lo como filtro selecionando o tipo de pendência que deseja visualizar;

: Botão de alarmes de pendências (lembrete de retorno);

Tela de Alarmes Programados - Área de Pendências

Ao clicar no Botão Alarmes, o mesmo abrirá a tela acima que possuí as seguintes informações:

  • Nome: Nome do cliente;

  • Data e horário: De acordo com a solicitação de retorno do cliente;

  • Observação: Campo para preencher com as informações que desejar;

  • Excluir: Exclusão do lembrete de retorno;

: O botão abrirá uma tela de Cadastro;

: O botão abrirá uma tela de filtros avançados;

: O botão abrirá uma tela de seleção de envios em massa (whatsapp e e-mail);

Na pendência podemos incluir anexos e envia-los ao cliente, caso deseja fazer o envio selecione o campo:

: Botão de atalho para a Área de Scripts;

Last updated