Clientes
Área de gestão de cadastros e informações gerais de Clientes.
Introdução Área de Clientes
Á área de clientes foi desenvolvida para gestão de dados, serviços, processos e financeiro de cada cliente, unificando todas as informações contidas nas demais áreas do ERP no cadastro do cliente.
Principais objetivos da área
Unificar e padronizar dados dos Clientes;
Garantir que todas as informações realizadas em qualquer área estejam vinculada a área do cliente;
Auxiliar o colaborador no atendimento ao Cliente;
Visualização simples e clara de dados e históricos;
Barra de Ferramentas
A área de atendimento possui 6 (seis) ferramentas importantes:
: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;
: Botão para área de Gerenciamento de Contratos Físicos;
Esta área possibilita criarmos Grupos de Contratos físicos para manter a organização dos mesmos.
Na Área do Cliente possuí um campo Contrato, na qual, deve ser preenchido com o nome/número do grupo/pasta em que o mesmo está armazenado.
Na tela de Gerenciamento conseguimos visualizar quais contratos de clientes estão armazenados em cada grupo/pasta.

: Botão para Cadastrar Cliente; (Para seguir o passo a passo de Como cadastrar um Cliente, clique aqui).
: Botão para emissão e personalização de etiquetas;
O Gerador de etiquetas utiliza como informação o nome completo e os dados de endereços cadastrados na área do Cliente.
Em Layout podemos selecionar o formato de emissão: Etiquetas ou Envelopes;
Clique no Botão
para realizar a personalizações de etiquetas;
Para Filtrar um Cliente específico para envio, basta utilizar o campo: Lista de Clientes.
Selecione os Clientes para gerar as etiquetas e clique em
.
: Botão para acessar Gravações de Ligações;
Esta ferramenta possibilita Filtrar ligações por: Número específico de Telefone, Ramal dos operadores, Tipo (Chamada efetuada ou recebida), Data do contato.
Desta forma além de conseguirmos escutar as ligações pelo próprio sistema, também conseguimos gerenciar os atendimentos de cada Ramal (Operadores).
Histórico de Ligações Gravadas de um Ramal específico, na data de hoje:

Para utilizar essa ferramenta é necessário que o G-System esteja configurado para efetuar/receber ligações via VOIP!
: O Botão abrirá uma tela de seleção de envios em massa. (Para o passo a passo da tela de Envios, clique aqui).
Ferramenta Rápida de Busca
Na tela de seleção de cliente possuímos uma ferramenta rápida de busca, na qual podemos buscar por: Nome, Placa, CPF, CNPJ e Telefones. Ao preencher as informações, automaticamente a ferramenta fará o filtro dos cadastros facilitando e diminuindo o tempo de busca.
Nesta ferramenta possuí o campo de seleção de empresas, para empresas que gerenciam mais de um CNPJ.

Áreas Integradas
Na área de Clientes possuí integração com todas as áreas do sistema, pois armazena e gerencia as mesmas no cadastro cada Cliente.
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