Área de Atendimento

Área de registro de Atendimento receptivo.

A Área de Atendimento foi desenvolvida para registrarmos os contatos recebidos, com o objetivo de compreendermos a necessidade de cada contato e direcionarmos o atendimento ao setor responsável, garantindo a resposta e tratativa adequada ao cliente/interessado.

Principais objetivos da área

  • Padronização do atendimento;

  • Armazenamento do histórico de atendimento;

  • Identificação da necessidade do cliente/interessado;

  • Agilização e qualificação do contato entre a pendência do cliente e a área responsável pela solução.


Barra de Ferramentas

A Área de Atendimento possui duas ferramentas importantes:

Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações exibidas estejam atualizadas;

Botão de atalho para a Área de Scripts, para auxílio no atendimento.


Áreas Integradas

Na Área de Atendimento, teremos três áreas distintas para o registro do contato: Interessados, Pendências e Sinistros.

É importante entender a função de cada uma dessas áreas para registrarmos e direcionarmos o contato ao local correto, assim a área de destino poderá identificar o chamado de forma ágil e trazer a melhor solução ao chamado.



Tutorial em vídeo: Apresentação Área de Atendimento

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