Área de Atendimento
Área de registro de Atendimento receptivo.
A Área de Atendimento foi desenvolvida para registrarmos os contatos recebidos, com o objetivo de compreendermos a necessidade de cada contato e direcionarmos o atendimento ao setor responsável, garantindo a resposta e tratativa adequada ao cliente/interessado.
Principais objetivos da área
Padronização do atendimento;
Armazenamento do histórico de atendimento;
Identificação da necessidade do cliente/interessado;
Agilização e qualificação do contato entre a pendência do cliente e a área responsável pela solução.
Barra de Ferramentas
A Área de Atendimento possui duas ferramentas importantes:
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Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações exibidas estejam atualizadas;
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Botão de atalho para a Área de Scripts, para auxílio no atendimento.
Áreas Integradas
Na Área de Atendimento, teremos três áreas distintas para o registro do contato: Interessados, Pendências e Sinistros.
É importante entender a função de cada uma dessas áreas para registrarmos e direcionarmos o contato ao local correto, assim a área de destino poderá identificar o chamado de forma ágil e trazer a melhor solução ao chamado.


Tutorial em vídeo: Apresentação Área de Atendimento
Atualizado