Registro de Interessados

Nesta área, registraremos os contatos recebidos de interessados (não clientes) em nossos serviços e produtos. O objetivo é organizar as informações para o retorno da Área Comercial, manter o histórico

Barra de Ferramentas

A área possui quatro ferramentas importantes:

: Este Botão Registra todas as informações preenchidas nos campos de Interessados e indica que houve atendimento receptivo.

: Este botão permite Editar os dados de um interessado já registrado.

: Este botão permite Excluir um interessado já registrado.

: Este botão Limpa os campos da tela, possibilitando novo registro ou nova pesquisa.


Processo de Cadastramento de Interessado

Lembre-se: o cadastro será direcionado para a área comercial.

Os vendedores precisam de informações essenciais para o retorno (nome, telefone, e-mail) e de detalhes sobre a necessidade e as dúvidas do interessado, pois esses dados ajudam no fechamento da venda.

Tela de Cadastramento de Interessados - Área de Atendimento

Como cadastrar um Lead (interessado):


Interessados Cadastrados

Nesta tela, é possível consultar e pesquisar os cadastros de interessados já registrados.

Tela de Cadastro de interessados

Histórico de Atendimento

Ao selecionar um cadastro, o histórico de atendimento fica visível abaixo, mostrando registros de ligações, observações e atualizações relacionadas ao interessado.

Tela de Histórico de Atendimentos

Tutorial em vídeo: Como cadastrar um Lead (interessado)

Atualizado