Registro de Interessados
Nesta área, registraremos os contatos recebidos de interessados (não clientes) em nossos serviços e produtos. O objetivo é organizar as informações para o retorno da Área Comercial, manter o histórico
Barra de Ferramentas
A área possui quatro ferramentas importantes:
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: Este Botão Registra todas as informações preenchidas nos campos de Interessados e indica que houve atendimento receptivo.
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: Este botão permite Editar os dados de um interessado já registrado.
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: Este botão permite Excluir um interessado já registrado.
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: Este botão Limpa os campos da tela, possibilitando novo registro ou nova pesquisa.
Reconhecimento de cadastro prévio: se o interessado já estiver cadastrado (contato anterior), o sistema define automaticamente como prioridade ao registrar um novo contato.
Processo de Cadastramento de Interessado

Como cadastrar um Lead (interessado):
🔐 Onde configurar: Para criar/editar Tipos de Leads: Clique aqui!
Após preencher, clique em ![]()
para concluir o registro.
Interessados Cadastrados
Nesta tela, é possível consultar e pesquisar os cadastros de interessados já registrados.

Histórico de Atendimento
Ao selecionar um cadastro, o histórico de atendimento fica visível abaixo, mostrando registros de ligações, observações e atualizações relacionadas ao interessado.

Tutorial em vídeo: Como cadastrar um Lead (interessado)
Atualizado