Veículos
Área de Dados dos Veículos do Cliente.
Barra de Ferramentas
A área possui 6 ferramentas importantes:
: Botão para Inserção de dados;
: Botão para Edição de dados;
: Botão para Excluir veículos pendentes;
É considerado veículo pendente, veículos que foram cadastrados, porém não possuem confirmação da instalação!
: Botão para Agendar serviços; (Para o passo a passo de como agendar O.S para os clientes, clique aqui).
: Botão para gerar Documentação;
Como gerar documentação manual pela área do Cliente:

Para gerar a documentação, clique no Botão Documentos e siga o passo a passo:
Selecione o tipo de serviço;
Selecione a data do serviço;
Digite o valor do serviço;
Selecione a forma de pagamento;
Digite a quantidade de parcelas;
Clique em
.
Em Outras opções possuímos mais 2 opções:
: Botão para Desativar veículo sem abertura de uma O.S;
: Botão para informações adicionais na plataforma veicular Getrak.
Desativação compulsória
Esse processo foi projetado pensando na redução de custos de clientes inadimplentes que consequentemente geram custos para empresa enquanto ativos.
Assim que a desativação compulsória é confirmada, o veículo deixa de estar ativo para a plataforma de rastreamento e o equipamento passa para o status extraviado.
Dados Gerais
Para conseguir visualizar as informações é necessário primeiramente selecionar o veículo na tela abaixo:

Nos campos Dados Gerais encontramos dados referente ao plano e fechamento do Cliente:

Dados do Veículo
Nos campos Dados do Veículo encontramos os dados referente ao veículo:

Vínculos
Nestes campos determinamos referente ao veículo selecionado: Vendedor responsável, a comissão do mesmo e a associação.

Dados da Instalação
Nos campos Dados da Instalação encontramos os dados referente ao Equipamento e o local de instalação:

Acessórios
Nesta tela podemos visualizar quais acessórios estão instalados no veículo:

Edição de Veículo
Para realizar uma edição na tela de veículos:
Faça as edições necessárias;
Clique em
;
Caso ocorra algum erro de sincronização, entre em contato urgente com nosso suporte!
Last updated