Veículos

Área de Dados dos Veículos do Cliente.

Barra de Ferramentas

A área possui 6 ferramentas importantes:

: Botão para Inserção de dados;

: Botão para Edição de dados;

: Botão para Excluir veículos pendentes;

É considerado veículo pendente, veículos que foram cadastrados, porém não possuem confirmação da instalação!

: Botão para Agendar serviços; (Para o passo a passo de como agendar O.S para os clientes, clique aqui).

: Botão para gerar Documentação;

Como gerar documentação manual pela área do Cliente:

Tela de Geração de Documentação - Área de Clientes

Para gerar a documentação, clique no Botão Documentos e siga o passo a passo:

  1. Selecione o tipo de serviço;

  2. Selecione a data do serviço;

  3. Digite o valor do serviço;

  4. Selecione a forma de pagamento;

  5. Digite a quantidade de parcelas;

  6. Clique em .

Em Outras opções possuímos mais 2 opções:

: Botão para Desativar veículo sem abertura de uma O.S;

: Botão para informações adicionais na plataforma veicular Getrak.

Desativação compulsória

Esse processo foi projetado pensando na redução de custos de clientes inadimplentes que consequentemente geram custos para empresa enquanto ativos.

Assim que a desativação compulsória é confirmada, o veículo deixa de estar ativo para a plataforma de rastreamento e o equipamento passa para o status extraviado.

Importante lembrar que este processo desativa o veículo, ou seja, não será gerado nenhum título financeiro futuro.

Em relação as faturas que foram emitidas que estão a vencer, será possível desativá-las ou mantê-las ativas.

Dados Gerais

Para conseguir visualizar as informações é necessário primeiramente selecionar o veículo na tela abaixo:

Tela de Seleção de Veículos - Área de Clientes

Nos campos Dados Gerais encontramos dados referente ao plano e fechamento do Cliente:

Tela de Dados Gerais - Área de Clientes

Dados do Veículo

Nos campos Dados do Veículo encontramos os dados referente ao veículo:

Tela de Dados do Veículo - Área de Clientes

Vínculos

Nestes campos determinamos referente ao veículo selecionado: Vendedor responsável, a comissão do mesmo e a associação.

Tela de Vínculos - Área de Clientes

Podemos definir vendedores, comissões e associações diferente para cada veículo. Caso necessite de padronizar os mesmos para todos os veículos futuros do cliente, clique aqui e siga o passo a passo.

Dados da Instalação

Nos campos Dados da Instalação encontramos os dados referente ao Equipamento e o local de instalação:

Tela de Dados da Instalação - Área de Clientes

Para acessar o histórico do Equipamento, basta clicar no mesmo!

Acessórios

Nesta tela podemos visualizar quais acessórios estão instalados no veículo:

Tela de Acessórios - Área de Clientes

Edição de Veículo

Para realizar uma edição na tela de veículos:

  1. Faça as edições necessárias;

  2. Clique em ;

Caso ocorra algum erro de sincronização, entre em contato urgente com nosso suporte!

Last updated