Filtros - Área Clientes a vencer (Preventivas)

Área de Filtros de clientes a vencer.

Introdução

A aba Filtro possui ferramentas que auxiliam a filtrar clientes com a finalidade de efetuar preventivas ativas (ligações) e envios de avisos por WhatsApp ou e-mail de acordo com a estratégia.

Nesta área contamos com Filtros Automáticos criados na área de configuração, visando diminuir tempo de processo e padronização.

Barra de Ferramentas

A área possui 2 (duas) ferramentas importantes:

: O botão executará o filtro conforme preenchido nas Opções de Filtro e atualizará a lista de clientes;

: O botão abrirá uma tela de seleção de envios em massa (WhatsApp e e-mail);

Tipos de Filtros (Automáticos e Manuais)

Filtros Automáticos

Os Filtros Automáticos são criados e personalizados na área de configurações, onde indicamos o formato de preventiva (Ligações ou Envios) de cada filtro.

É possível criar Filtros automáticos em etapas, exemplo:

Filtro Automático - Etapa (1) Vencimentos á 5 dias - Processo de Preventiva: Envio WhatsApp.

Filtro Automático - Etapa (1) Vencimento hoje - Processo de Preventiva: Envio WhatsApp.

Os mesmos serão personalizados conforme a estratégia de recuperação de crédito da sua empresa.

Tela de Seleção de Filtros Automáticos:

Tela de Filtros automáticos - Área de Cobrança

Selecionamos este exemplo o filtro automático com vencimento para hoje, automaticamente a tela abaixo carregará os clientes de acordo com as opções do filtro:

Tela de seleção de Clientes - Área de Preventivas

Se desejar utilizar a ferramenta de Ligações automáticas clique aqui para o passo a passo.

Válido lembrar que: Para utilizar essa ferramenta é necessário que o G-System esteja configurado para efetuar/receber ligações via VOIP!

Filtros Manuais

No Filtro Manual é necessário preencher as opções que deseja filtrar.

Tela Opções de Filtros - Área de Preventivas

Auxilio no preenchimento dos campos de filtro:

Empresa: Selecione a empresa;

Tipo: Selecione o tipo (personalizado de acordo com os processos internos da empresa);

Nos campos valor, quantidade e dias podemos utilizar 4 (quatro) tipos de filtros:

Filtros
Valor
Quantidade
Dias

Maior

Somente Clientes com valores a vencer Maiores que o valor preenchido.

Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Maiores que a quantidade preenchida.

Somente Clientes a vencer a Maior que o dia preenchido.

Menor

Somente Clientes com valores a vencer Menores que o valor preenchido.

Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Menores que a quantidade preenchida.

Somente Clientes a vencer a Menor que o dia preenchido.

Igual

Somente Clientes com valores a vencer Igual ao valor preenchido.

Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Igual a quantidade preenchida.

Somente Clientes a vencer a Igual o dia preenchido.

Entre

Somente Clientes com valores a vencer entre os valores preenchidos.

Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Entre a quantidade preenchida.

Somente Clientes a vencer entre os dias preenchidos.

Cartão de Crédito:

Status de cobrança:

Status de Clientes:

Conforme o exemplo de Filtro abaixo, o sistema filtrará o seguinte perfil de clientes:

Tela de Filtros - Área de Preventivas

Lista de perfis de clientes filtrados:

  • Clientes com títulos a vencer qualquer valor acima de R$0,00;

  • Clientes independente da quantidade de títulos a vencer;

  • Clientes com títulos que vencem hoje (Dias igual 0);

  • Clientes que não possuem cartão de crédito cadastrado;

  • Clientes que não possuem acessos suspensos a plataforma veicular;

  • Clientes que não estão negativados;

  • Clientes com veículos ativos, desativados ou pendentes.

Após o preenchimento clique em , automaticamente a tela abaixo carregará os clientes de acordo com as opções de filtros indicadas.

Se desejar utilizar a ferramenta de Ligações automáticas clique aqui para o passo a passo.

Válido lembrar que: Para utilizar essa ferramenta é necessário que o G-System esteja configurado para efetuar/receber ligações via VOIP!

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