Filtros - Área Clientes a vencer (Preventivas)
Área de Filtros de clientes a vencer.
Introdução
A aba Filtro possui ferramentas que auxiliam a filtrar clientes com a finalidade de efetuar preventivas ativas (ligações) e envios de avisos por WhatsApp ou e-mail de acordo com a estratégia.
Nesta área contamos com Filtros Automáticos criados na área de configuração, visando diminuir tempo de processo e padronização.
Barra de Ferramentas
A área possui 2 (duas) ferramentas importantes:
: O botão executará o filtro conforme preenchido nas Opções de Filtro e atualizará a lista de clientes;
: O botão abrirá uma tela de seleção de envios em massa (WhatsApp e e-mail);
Tipos de Filtros (Automáticos e Manuais)
Filtros Automáticos
Os Filtros Automáticos são criados e personalizados na área de configurações, onde indicamos o formato de preventiva (Ligações ou Envios) de cada filtro.
Tela de Seleção de Filtros Automáticos:

Selecionamos este exemplo o filtro automático com vencimento para hoje, automaticamente a tela abaixo carregará os clientes de acordo com as opções do filtro:

Se o Filtro Automático estiver com o processo de preventiva: Ligação Ativa, basta clicar na Aba Registros e seguir o passo a passo de Processo de Registro de ligação. (Para ser direcionado automaticamente para o Processo basta clicar aqui).
Se o Filtro Automático estiver com o processo de preventiva: Envios (WhatsApp e E-mail), automaticamente abrirá o layout de envios, para seguir o passo a passo de envios basta clicar aqui.
Filtros Manuais
No Filtro Manual é necessário preencher as opções que deseja filtrar.

Auxilio no preenchimento dos campos de filtro:
Empresa: Selecione a empresa;
Tipo: Selecione o tipo (personalizado de acordo com os processos internos da empresa);
Nos campos valor, quantidade e dias podemos utilizar 4 (quatro) tipos de filtros:
Maior
Somente Clientes com valores a vencer Maiores que o valor preenchido.
Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Maiores que a quantidade preenchida.
Somente Clientes a vencer a Maior que o dia preenchido.
Menor
Somente Clientes com valores a vencer Menores que o valor preenchido.
Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Menores que a quantidade preenchida.
Somente Clientes a vencer a Menor que o dia preenchido.
Igual
Somente Clientes com valores a vencer Igual ao valor preenchido.
Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Igual a quantidade preenchida.
Somente Clientes a vencer a Igual o dia preenchido.
Entre
Somente Clientes com valores a vencer entre os valores preenchidos.
Somente Clientes com Quantidade de boletos a vencer Entre a quantidade preenchida.
Somente Clientes a vencer entre os dias preenchidos.
Cartão de Crédito:
Status de cobrança:
Status de Clientes:
Não é necessário escolher entre uma seleção e outra, ex: Entre clientes ativos ou desativados. Pode-se selecionar os dois campos, o filtro trará tantos clientes que estão ativos quantos clientes desativados com títulos a vencer!
Conforme o exemplo de Filtro abaixo, o sistema filtrará o seguinte perfil de clientes:

Lista de perfis de clientes filtrados:
Clientes com títulos a vencer qualquer valor acima de R$0,00;
Clientes independente da quantidade de títulos a vencer;
Clientes com títulos que vencem hoje (Dias igual 0);
Clientes que não possuem cartão de crédito cadastrado;
Clientes que não possuem acessos suspensos a plataforma veicular;
Clientes que não estão negativados;
Clientes com veículos ativos, desativados ou pendentes.
Após o preenchimento clique em , automaticamente a tela abaixo carregará os clientes de acordo com as opções de filtros indicadas.
Para seguir com o processo de preventiva Ligação Ativa, basta clicar na Aba Registros e seguir o passo a passo de Processo de Registro de ligação. (Para ser direcionado automaticamente para o Processo basta clicar aqui).
Para seguir com o processo de preventiva Envios (WhatsApp e E-mail), basta clicar no botão
e seguir o passo a passo de Envios. (Para ser direcionado automaticamente para o Processo basta clicar aqui).
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