Usuários
Área de criação de usuários/acessos ao G-System.
Introdução
Está aba serve para criação de usuários/acessos de colabores e para gerenciamento de permissões dos mesmos em áreas, acessos e processos no G-System.
Cadastro de Usuários
Para cadastrar um usuário preencha primeiramente a tela Dados do Usuário:

Colaborador: Selecione o colaborador que deseja criar o usuário/acesso.
Para que possa selecionar o colaborador, primeiramente é necessário criar um cadastro na aba anterior: Cadastros!
Em Dados de Acesso crie um Login e Senha, em Confirmação digite novamente a Senha.
Em Opções Adicionais temos 2 (duas) de seleções direcionadas a segurança:
Em Dados de Recuperação preencha o E-mail e o Celular do usuário para recuperação de senha.
Permissões
Na tela de Permissões, selecione as áreas e abas que o usuário terá acesso:

No exemplo acima é exemplificado que é possível habilitar e desabilitar até mesmos processos para o usuário.
No exemplo acima terá as seguintes permissões na área de pendências:
Permissões Habilitadas: Edição, inserção e leitura das pendências;
Permissões Desabilitadas: Cancelar, exclusão e solucionar pendências;
Está inativo o acesso Gerente: O usuário não terá acesso a área geral de pendências;
Após selecionar as permissões clique em , o usuário será inserido e ficará disponível na tela abaixo:

Editar Usuário
Para editar um usuário, siga o seguinte processo:
Selecione o usuário;
Na tela de Dados e permissões faça a alteração que deseja;
Clique em
.
Excluir usuário
Para excluir um usuário, siga o seguinte processo:
Selecione o usuário;
Clique em
;
Abrirá uma tela de confirmação da exclusão, clique em
.
Last updated