Atendimento

Área de registro de Atendimento receptivo.

Introdução Área de Atendimento

Á área de atendimento foi desenvolvida para Registrarmos os contatos recebidos, visando entender a necessidade do contato e encaminha-lo diretamente ao departamento responsável para solução ou informação que o cliente/interessado necessita.

Principais objetivos da área

  • Padronização de atendimento;

  • Armazenar histórico de Atendimento;

  • Identificar a necessidade do Cliente/Interessado;

  • Agilizar e qualificar o contato entre a pendência do Cliente e a área de solução.

Barra de Ferramentas

A área de atendimento possui 2 ferramentas importantes:

: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;

: Botão de atalho para a Área de Scripts para auxílio no Atendimento.

Áreas Integradas

Na área de atendimento teremos 3 áreas distintas para registro do contato: Interessados, Pendências e Sinistros.

É importante entender a funcionalidade de cada uma dessas áreas para que possamos direcionar o contato para a área correta.

Segue abaixo o fluxo que o contato seguirá de acordo com a área de registro:

Fluxo de Registro de Atendimento Receptivo

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