Atendimento
Área de registro de Atendimento receptivo.
Introdução Área de Atendimento
Á área de atendimento foi desenvolvida para Registrarmos os contatos recebidos, visando entender a necessidade do contato e encaminha-lo diretamente ao departamento responsável para solução ou informação que o cliente/interessado necessita.
Principais objetivos da área
Padronização de atendimento;
Armazenar histórico de Atendimento;
Identificar a necessidade do Cliente/Interessado;
Agilizar e qualificar o contato entre a pendência do Cliente e a área de solução.
Barra de Ferramentas
A área de atendimento possui 2 ferramentas importantes:
: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;
: Botão de atalho para a Área de Scripts para auxílio no Atendimento.
Áreas Integradas
Na área de atendimento teremos 3 áreas distintas para registro do contato: Interessados, Pendências e Sinistros.
É importante entender a funcionalidade de cada uma dessas áreas para que possamos direcionar o contato para a área correta.
Segue abaixo o fluxo que o contato seguirá de acordo com a área de registro:

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