Vendas
Área de registro e gestão de Vendas.
Introdução Área de Vendas
Á área de vendas foi desenvolvida para área comercial, abrangendo desde o cadastramento de interessados, área de vendedores até a gestão de conversões.
Principais objetivos da área
Redução do ciclo de vendas;
Qualificar potenciais clientes;
Auxiliar departamento comercial na conversão de novos clientes;
Gerenciar e automatizar atividades do departamento Comercial.
Barra de Ferramentas
A área de vendas possui 4 ferramentas importantes:
: Botão de sincronização das inclusões e alterações realizadas pelos usuários, garantindo que as informações demonstradas estão atualizadas;
: Botão de atalho para a Área de Scripts;
: Botão de alarmes de vendas (lembrete de retorno);

Ao clicar no Botão Alarmes, o mesmo abrirá a tela acima que possuí as seguintes informações:
Nome: Nome do interessado (Ao clicar sobre o nome será aberto o histórico de atendimentos/vendas);
Data e horário: De acordo com a solicitação de retorno do interessado;
Observação: Campo para o vendedor preencher com as informações que desejar;
Excluir: Exclusão do lembrete de retorno ao interessado.
No campo de Área temos 3 (três) opções:
- Área de interessados que não possuem vínculo com nenhum(a) vendedor(a), ou seja, a área pública contém interessados que todos da área comercial podem contatar;
- Área de gestão de cada vendedor(a), onde encontra-se os cadastros de interessados vinculados ao mesmo;
- Área de gestão de clientes pré-cadastrados, ou seja, já foi agendado um serviço de instalação ao mesmo;
: Ferramenta de ligações automáticas de acordo com o filtro realizado na aba Filtros;
Para utilizar essa ferramenta é necessário que o G-System esteja configurado para efetuar/receber ligações via VOIP!
Áreas Integradas
Na área de vendas teremos 3 áreas distintas integradas: Clientes (pré-cadastro), Agenda (agendamentos de serviços mediante a venda) e Financeiro (Emissão de faturas).
Lembrando que as áreas da Agenda e Financeiro serão habilitadas caso esteja de acordo com o processo interno da empresa!
O processo pode ser realizado em 2 (dois) formatos:
Áreas integradas habilitadas ao vendedor: O Vendedor executa todos os processos de Dados do cliente > Dados do veículo > Agendamento > Financeiro;
Área integradas desabilitadas ao vendedor: O Vendedor executa o somente os processos de Dados do cliente > Dados do veículo, os demais processos são realizados pelos respectivos departamentos responsáveis (o departamento que organiza a agenda realiza o agendamento e o departamento financeiro realiza os processos financeiros);
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