Registro de Interessados
Área de cadastro de Interessados (Potenciais Clientes).
Introdução Área de Interessados
Nesta área iremos registrar os contatos recebidos de interessados (não clientes) em nossos serviços e produtos.
Barra de Ferramentas
A área possui 4 ferramentas importantes:
: O botão Registrar Ligação tem como objetivo salvar todas as informações preenchidas no campo de interessados e informar que houve um atendimento receptivo;
: O botão Editar permite fazer edições de um interessado já registrado;
: O botão Excluir permite fazer exclusões de um interessado já registrado;
: O botão Limpar faz a limpeza dos campos possibilitando um novo registro ou pesquisa.
Processo de Cadastramento de Interessado
É válido lembrar que o cadastro será direcionado para área comercial. Os vendedores necessitam de informações fundamentais para o retorno do contato (Nome, telefone, e-mail) e informações sobre a necessidade e dúvidas apresentadas pelo interessado, as mesmas auxiliam no fechamento da venda.

Preencha os dados básicos como: Nome, e-mail e telefones de contato;
Definir como Prioridade: Utilize essa seleção para que o Vendedor trate o retorno a este interessado com prioridade;
Publicidade: Selecione por qual meio o interessado conheceu a empresa;
Tipo: Selecione a categoria do Leads;
Vendedor: Selecione o vendedor responsável. Caso não queira vincular o interessado a nenhum vendedor selecione: Nenhum específico;
Observação: Descreva o histórico de atendimento e informações relevantes informadas pelo interessado.
Após preencher todos os campos, clique em e o registro será concluído.
Interessados Cadastrados
Neste campo encontramos os cadastros de interessados:

Histórico de Atendimento
Ao selecionar o cadastro, abaixo ficará visível o histórico de atendimento:

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