Registro de Interessados

Área de cadastro de Interessados (Potenciais Clientes).

Introdução Área de Interessados

Nesta área iremos registrar os contatos recebidos de interessados (não clientes) em nossos serviços e produtos.

Barra de Ferramentas

A área possui 4 ferramentas importantes:

: O botão Registrar Ligação tem como objetivo salvar todas as informações preenchidas no campo de interessados e informar que houve um atendimento receptivo;

Caso o Interessado já tenha entrado em contato anteriormente, ou seja, o mesmo já tenha cadastro, é necessário incluir um novo Registro de Ligação. O próprio sistema irá identificar o cadastro e incluir no histórico de atendimento o novo registro.

: O botão Editar permite fazer edições de um interessado já registrado;

: O botão Excluir permite fazer exclusões de um interessado já registrado;

: O botão Limpar faz a limpeza dos campos possibilitando um novo registro ou pesquisa.

Processo de Cadastramento de Interessado

É válido lembrar que o cadastro será direcionado para área comercial. Os vendedores necessitam de informações fundamentais para o retorno do contato (Nome, telefone, e-mail) e informações sobre a necessidade e dúvidas apresentadas pelo interessado, as mesmas auxiliam no fechamento da venda.

Tela de Cadastramento de Interessados - Área de Atendimento

Preencha os dados básicos como: Nome, e-mail e telefones de contato;

Definir como Prioridade: Utilize essa seleção para que o Vendedor trate o retorno a este interessado com prioridade;

Caso for identificado que este interessado já está cadastrado, ou seja, entrou em contato anteriormente, automaticamente será definido como prioridade quando registrado um novo contato.

Publicidade: Selecione por qual meio o interessado conheceu a empresa;

Tipo: Selecione a categoria do Leads;

Vendedor: Selecione o vendedor responsável. Caso não queira vincular o interessado a nenhum vendedor selecione: Nenhum específico;

Observação: Descreva o histórico de atendimento e informações relevantes informadas pelo interessado.

Após preencher todos os campos, clique em e o registro será concluído.

Interessados Cadastrados

Neste campo encontramos os cadastros de interessados:

Tela de Cadastro de interessados

Histórico de Atendimento

Ao selecionar o cadastro, abaixo ficará visível o histórico de atendimento:

Tela de Histórico de Atendimentos

Last updated