Área Pública e Vendedores
Área Comercial desenvolvida para prospecção de clientes.
Introdução
Nesta área iremos registrar todos os contatos comerciais com os interessados e após fidelizar a venda, realizar o pré-cadastro do Cliente.
A área pública e a área de vendedores seguem o mesmo padrão de processos.
Barra de Ferramentas
A área possui 5 ferramentas importantes:
: O botão Registrar Ligação tem como objetivo salvar todas as informações preenchidas no campo de dados do interessado;
: O botão Editar permite fazer edições em um interessado já registrado;
: O botão abrirá uma tela de Pré-cadastro;
: O botão Excluir permite fazer exclusões de um interessado já registrado;
: O botão Limpar faz a limpeza dos campos possibilitando um novo registro ou pesquisa.
Processo de registro de retorno à interessados
Para entrarmos em contato com os interessados já cadastrados pela área de atendimento, devemos seguir o seguinte processo:
Selecione o interessado que obteve contato:

Na tela abaixo encontramos o histórico de contatos anteriores com interessado selecionado:

Na tela acima preencha com as informações que obteve:

Tipo: Selecione a categoria do Leads;
Observação: Descreva o histórico de contato e informações relevantes informadas pelo interessado;
Definir como Prioridade: Utilize essa seleção caso queira retornar novamente ao interessado com prioridade;
Vincular à área de vendas: Selecione para vincular o interessado à sua área de vendedor(a), ou seja, o interessado ficará vinculado a um(a) vendedor(a) específico e não será visível na área pública;
Publicidade: Selecione por qual meio o interessado conheceu a empresa;
Interesse: Selecione o nível de interesse demonstrado pelo interessado no contato;
Alarme: Selecione a data e o horário que deseja que o alarme relembre de retornar ao cliente;
Atalhos de tentativas de contato sem sucesso: Ao tentar contato com o interessado e não obter sucesso, pode-se selecionar um dos campos Caixa Postal, Não atende ou Não existe.
Após preencher todos os campos, clique em e o registro será concluído.
Filtros - Processo de ligações automáticas e Envios em massa
Primeiramente utilize a ferramenta de filtro para filtrar os interessados que deseja efetuar as ligações automáticas ou realizar os envios em massa, podendo ser: Propostas, apresentação dos serviços e etc...

Podemos utilizar como filtro:
Datas entre: De acordo com a data que o interessado entrou em contato;
Interesse: Nível de interesse apresentado no contato anterior;
Publicidade: Meio que o interessado conheceu a empresa;
Tipo: Categoria do Leads;
Telefones/E-mail's: Filtrar um contato específico.
Após preencher as seleções clique em .
A tela abaixo trará os interessados que se enquadram dentro do filtro selecionado:

Processo de Ligação Automática
Clique aqui para ser direcionado para o Processo de Ligação Automática.
Processo de Envios em massa
Clique aqui para ser direcionado para o Processo de Envios em massa.
Processo de Pré-cadastro
Após o contato efetivo de conversão de venda, iremos efetuar o pré-cadastro do novo cliente em nosso sistema:
Selecione o interessado na tela principal:

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