Área Pública e Vendedores

Área Comercial desenvolvida para prospecção de clientes.

Introdução

Nesta área iremos registrar todos os contatos comerciais com os interessados e após fidelizar a venda, realizar o pré-cadastro do Cliente.

A área pública e a área de vendedores seguem o mesmo padrão de processos.

Barra de Ferramentas

A área possui 5 ferramentas importantes:

: O botão Registrar Ligação tem como objetivo salvar todas as informações preenchidas no campo de dados do interessado;

: O botão Editar permite fazer edições em um interessado já registrado;

: O botão abrirá uma tela de Pré-cadastro;

: O botão Excluir permite fazer exclusões de um interessado já registrado;

: O botão Limpar faz a limpeza dos campos possibilitando um novo registro ou pesquisa.

Processo de registro de retorno à interessados

Para entrarmos em contato com os interessados já cadastrados pela área de atendimento, devemos seguir o seguinte processo:

Selecione o interessado que obteve contato:

Tela de cadastros de Interessados - Área de Vendas

Na tela abaixo encontramos o histórico de contatos anteriores com interessado selecionado:

Tela de Histórico de contatos - Área de Vendas

Na tela acima preencha com as informações que obteve:

Tela de Cadastramento de Interessados - Área de Vendas

Tipo: Selecione a categoria do Leads;

Observação: Descreva o histórico de contato e informações relevantes informadas pelo interessado;

Definir como Prioridade: Utilize essa seleção caso queira retornar novamente ao interessado com prioridade;

Vincular à área de vendas: Selecione para vincular o interessado à sua área de vendedor(a), ou seja, o interessado ficará vinculado a um(a) vendedor(a) específico e não será visível na área pública;

Publicidade: Selecione por qual meio o interessado conheceu a empresa;

Interesse: Selecione o nível de interesse demonstrado pelo interessado no contato;

Alarme: Selecione a data e o horário que deseja que o alarme relembre de retornar ao cliente;

Atalhos de tentativas de contato sem sucesso: Ao tentar contato com o interessado e não obter sucesso, pode-se selecionar um dos campos Caixa Postal, Não atende ou Não existe.

Após preencher todos os campos, clique em e o registro será concluído.

Filtros - Processo de ligações automáticas e Envios em massa

Primeiramente utilize a ferramenta de filtro para filtrar os interessados que deseja efetuar as ligações automáticas ou realizar os envios em massa, podendo ser: Propostas, apresentação dos serviços e etc...

Tela de Filtros - Área de Vendas

Podemos utilizar como filtro:

Datas entre: De acordo com a data que o interessado entrou em contato;

Interesse: Nível de interesse apresentado no contato anterior;

Publicidade: Meio que o interessado conheceu a empresa;

Tipo: Categoria do Leads;

Telefones/E-mail's: Filtrar um contato específico.

Após preencher as seleções clique em .

A tela abaixo trará os interessados que se enquadram dentro do filtro selecionado:

Tela de Filtros - Área de Vendas

Processo de Ligação Automática

Clique aqui para ser direcionado para o Processo de Ligação Automática.

Processo de Envios em massa

Clique aqui para ser direcionado para o Processo de Envios em massa.

Processo de Pré-cadastro

Após o contato efetivo de conversão de venda, iremos efetuar o pré-cadastro do novo cliente em nosso sistema:

Selecione o interessado na tela principal:

Tela de cadastros de Interessados - Área de Vendas

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